WWW.INFO-BRAZUKA.FORUMEIROS.COM
>MUDAMOS DE SITE POR FAVOR NAO ENTRE MAIS NESSE<
ENTRE NESSE: www.info-brazuka.forumeiros.com
OBRIGADO. INFO BRAZUKA NEW FORUM ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

WWW.INFO-BRAZUKA.FORUMEIROS.COM
>MUDAMOS DE SITE POR FAVOR NAO ENTRE MAIS NESSE<
ENTRE NESSE: www.info-brazuka.forumeiros.com
OBRIGADO. INFO BRAZUKA NEW FORUM ^^
WWW.INFO-BRAZUKA.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
'MaStEr' (AdMiN)
Escolhendo Seu User (grand chase) Vote_lcap1Escolhendo Seu User (grand chase) Voting_bar1Escolhendo Seu User (grand chase) Vote_rcap 
eder
Escolhendo Seu User (grand chase) Vote_lcap1Escolhendo Seu User (grand chase) Voting_bar1Escolhendo Seu User (grand chase) Vote_rcap 
cayari
Escolhendo Seu User (grand chase) Vote_lcap1Escolhendo Seu User (grand chase) Voting_bar1Escolhendo Seu User (grand chase) Vote_rcap 

Entrar

Esqueci-me da senha


Escolhendo Seu User (grand chase)

Ir para baixo

Escolhendo Seu User (grand chase) Empty Escolhendo Seu User (grand chase)

Mensagem  'MaStEr' (AdMiN) Seg Fev 06, 2012 5:30 am

Oi pessoal, to aqui pra resolver uma duvida muito popular. qual vai ser meu user? tive essa duvida e to aqui pra dar algumas dicas,Vamos la

Se você tem "medo" de morrer atacando os monstros corpo a corpo pegue um char com alcance a média/longa distancia, como Rey, Lupus, Lire (Todas as Classes) e Arme (Maga e Arquimaga).



Se você quer algum char com um bom dano, pegue chars com uma ST boa com por exemplo Sieghart (Gladiador), Dio, Ronan (Arcano), Elesis (Espadachim) ou Lass (Ninja).



Char rapido e bom de pulo? Tem muitos, esses chars são para aqueles que vivem atacando e correndo do chefe para evitar morrer, eu recomendo o Lupus, Amy (Dançarina/Diva/SuperStar), Zero, Lass (Ninja), Dio e Jin (Todas as Classes).


Se você quer Chars com ótimas skills tem esses que eu recomendo que são Mari (Tecnomaga/La Geas), Sieghart (Todas Classes), Jin (iluminado), Rey, Lupus e Ronan (Inquisitor/Defensor).



Se você é "casher" e gosta de liberar ST's eu recomendo o Sieghart, Ronan, Arme, Ryan e Lire



Tambem tem os Chars com certas "habilidades" como o Ryan que pode se Transformar em Lobo, Nephirim ou Magnus ou a Mari que pode criar canhões ou até a Amy que tem muitos Buffs.



Se você pensa só em combos (nome dos ataques), tem chars que tem muitos combos que tiram bastantes, eles são a Mari (La Geas), Ryan (Executor), Elesis (Cavaleira), Lire (Caçadora), Jin (Monge/Lutador) e Sieghart (Avatar).




Se você gosta de Dashs pode escolher Chars com movimentos faceis como Lass (Vingador/Retalhador), Elesis (Espada Chim), Jin (iluminado) e Sieghart (Gladiador).




Se você gosta de Chars com skills defensivas tem muitos que são esses, o Ronan (Defensor, Draconiano), Elesis (Cavaleira), Lire (Arqueira), Amy (Diva, SuperStar), Lupus e Rey.




Caso nenhum desses é sua Praia tente usar um AP, são Chars com habilidades que podem ser ativadas apertando uma tecla ( A S D F G ). Que são o Zero, Dio, Rey e Lupus.

Topico Feito Por 'MaStEr' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'MaStEr' (AdMiN)
'MaStEr' (AdMiN)
Admin

Mensagens : 18
Pontos : 104535
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Caxias Do Sul

https://pixel-br.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos